quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Beber uma boa cerveja

Ja postei anteriomente algo sobre a tradiçao de Belo Horizonte ser a capital brasileira dos bares, algo nao, foi uma reportagem internacional....
Agora para os entendedodores de creveja e tambem para os que nao entenden muito publico outro link facilitado pelo meu homie Renato que fala de tradiçao em se tomar uma boa cerveja.
Dicas de lavar o copo com sabao neutro e a imporancia de um exague bem feito a quase todos parecem fundamentais. Mas um outras dicas como escolher cervejas para o dia ou para a noite me parece de uma fina sutileza que pode ajudar aos apreciadores de tal bebida disfrutala com mais sabor de boca.
Corre la e entendam um pouco mais do assunto, afinal é verao nos tropicos e a gelada nunca falta em uma boa conversa de buteco.
Eu daki do frio e velho continente fico com aquela inveja boa de todos voces e espero matar a saudade q esta me matando dessa tradiçao tao divetida.

Aproveito pra fazr publicidade de um fotoblog, q aparece ai na lista eu recomendo, do meu amigo Zeze. Meus parabens meu caro!!!
http://www.fotolog.com/fotosdibuteco/17989585

2 comentários: